Visualizações

27 de março de 2015

Blusa de croche

Hj terminei minha primeira blusa, estou postando para que quem sabe vcs se inspirem e façam tbem.
Fazer 170 corretinhas (para tamanho P) e grupos de 4 pontos altos ate altura desejada.
Vc pode fazer qualquer motivo que desejar e colocar na frente, pregando a outra parte que ja fez.
Unir as partes e depois fazer a gola fazendo uma carreira de pontos baixos e depois diminuir cada carreira pra formar a gola.
As mangas montar 42 correntes e aumentar toda carreira dos dois lados ate dar o tamanho da manga desejada, semore arrematar com 3 correntes e 1 ponto baixo.
Qualquer duvida pode perguntar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário